Blog

Meu look: Vestido de festa

27.5.12

Oi meninas!

Como a maioria das mulheres eu sou APAIXONADA por vestidinhos!
Tenho vários... de todos os tipos, cores e modelos.
E mesmo no frio eu adoro usá-los com jaquetas e casacos.

Esse look eu usei no final de semana passado e estava ventando bastante, então optei por colocar essa jaquetinha de couro.

Detalhe do vestido Perfect Way.
Sapato Schutz.
 
 

  

Espero que tenham gostado do look meninas :)
Um beijão ♥ 

You Might Also Like

12 recadinhos

  1. Love the dress. You look gorgeous!

    http://everydayrachel21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tus zapatillas estan hermosas!
    sigueme http://lovelylipsstyle.blogspot.mx/

    Besos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa como sempre Cami

    ResponderExcluir
  4. Você é muito bonita! Adoro seus looks e este vestido é fantástico!

    Passa no meu blog e se gostares podemos seguir uma à outra!

    Bjo *

    www.kukamaria.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Deus, fiquei apaixonado! rs

    alexcampinas2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por gentileza, poderia deletar este comentário? Agradeço...

      Excluir
  6. Sem a menor noção do que e moda gente Phyna e ricay não usa esse tipo de roupa pelamor de deus

    ResponderExcluir