Blog

Diário de viagem: Orlando, FL

3.12.12


É meninas, eu sei que sumi por um bom tempo... fui viajar, fiquei duas semanas em Orlando e quando voltei foi só correria com o fechamento do semestre na faculdade.
Agora vou ter minhas merecidas férias, AMÉM! rs


Minha viagem foi maravilhosa! Sempre tive vontade de conhecer a Disney e é incrível como voltamos a ser criança quando estamos lá...
É tudo tão colorido, com jardins de cair o queixo.. e a cidade de Orlando também é demais!
Os outlets e shoppings foram meus xodós com certeza, praticamente todos os dias íamos em um diferente. 


Quando chegamos lá o clima estava bem parecido com o daqui, mas no dia seguinte começou a esfriar e foi assim o resto da viagem. As vezes o sol aparecia, mas como lá venta muito e a noite é bem fria não tinha como sair do hotel sem agasalho.


Como vocês podem perceber usei looks bem confortáveis, até mesmo porque saíamos de manhã e voltávamos só a noite para o hotel.
Era sempre a mesma coisa: calça jeans ou legging, sneaker, t-shirt e blusa de frio.


Eu me diverti demais, os brinquedos são fantásticos.. tem para todos os gostos, desde os mais radicais até filmes em 4D. A decoração também é impecável... Tudo muito lindo!


Agora algumas fotos da viagem para vocês:


Espero que tenham gostado meninas, um beijão e ótima semana!

You Might Also Like

15 recadinhos

  1. Quero ver mais fotoooos hahaha Beijos Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foto demaaaaaaaaaaaais! essa semana vou ai e levo tudo para vocês darem uma olhadinha :)

      Excluir
  2. Camila, vc é linda e muito top, arraso no oculos dourado, qual é a marca ? Por favor, ele é lindo demais. fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda.. o óculos é Michael Kors! Bjs

    ResponderExcluir
  4. uauuuu que perfeito tambem queroooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lugar dos sonhos! E o que era aquele castelo? LINDO LINDO! Duas semanas assim é pra esquecer de tudo MESMO e passar 14 dias muito felizes hahaha. Impecável todos os detalhes, inclusive você Camilla!!
    Qual é o nome do batom vermelho? É mate ou é o efeito da foto? parece o 330 da Lacqua di Fiori... Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, sonho é pouco viu.. dá uma invejinha da Cinderela.. kkkkkk
      E o batom é o Ruby Woo da MAC ele tem efeito mate sim e fica o dia inteiro na boca.. perfeito! Beijoos

      Excluir
  6. Ai menina eu ja tava achando que vc tinha desistido do blog! Hunf! Nao some mais nao! Adorei o post e vc como sempre linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha imagina Barbara, não vou desistir tão facil assim rs
      e eu tava precisando demais dessa folguinha de tudo sabe? me fez bem :) agora voltei com tudo! rs
      beijos

      Excluir
  7. ooooi camila tudo LINDO e vc LINDA, que tenis rosa é esse? comprou no Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Caaah, da próxima vez que for p exterior traz presentinhos pra sortear no Blog *-*
    Linda viagem, adorei essa blusa rosa e marinho que vc esta usando nas fotos! bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que saudade de Orlando e seus encantadores atrativos!!! Já faz tempo que estive por lá! Lindas fotos Camilla, parabéns!

    Edmar Junior
    Blog DNA Santástico
    http://dnasantastico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindoona qual é a sua câmera? a qualidade é ótima!

    ResponderExcluir
  11. Cah qual a marca da blusa de frio com botoes qe voce usou ?

    ResponderExcluir