cabelos

Melhor Tratamento que já fiz no meu Cabelo!

27.8.16

Quem me acompanha no Instagram (@camillaamaral2) e no Snapchat (amaral-camilla) já deve ter visto que estou fazendo um super tratamento de reconstrução capilar no Studio de Beleza Eliandra Orasmo.
Esse tratamento tem como principal objetivo repor massa e deixar meu cabelo mais forte, afinal nos últimos meses passei por diversos processos químicos que fragilizaram meus fios.
Os produtos que estamos utilizando para esse tratamento são de altíssima qualidade, então estou muito empolgada com o resultado, e acredito que em breve vocês verão uma nova transformação no meu cabelo!


Fizemos duas sessões utilizando a linha do OLAPLEX, que é um produto muito conhecido por proteger os fios durante a descoloração, porém ele também é um ótimo reconstrutor e pode ser utilizado como tratamento, como estamos fazendo.


Depois também fizemos uma sessão de DEEP RECONSTRUCTION LASER, um aparelho a laser que auxilia na reconstrução, fazendo o produto penetrar ainda mais na fibra capilar.



No vídeo abaixo eu e a Eliandra Orasmo explicamos tudo sobre o processo e o porquê de eu estar fazendo esse tratamento, confiram e se inscrevam no canal!





➡ STUDIO DE BELEZA ELIANDRA ORASMO:
📷 Instagram: http://www.instagram.com/studiodebelezaeliandraorasmo
👻 Snapchat: eliandraorasmo 
💭 Facebook: http://www.facebook.com/EliandraOrasmoMaquiadoraProfissional
📲 WhatsApp (19) 991471321 e Tel Fixo (19) 3476-1996.
📬 End. Rua Rio Branco, 850, sala 2, Centro - Nova Odessa - SP


Espero muito que tenham gostado,
um super beijo!

You Might Also Like

0 recadinhos