cabelos

Yellow Bloom Therapy Argan

10.8.17

Oi meus amores! Hoje trouxe resenha de dois produtos que estou testando há algumas semanas, inclusive comentei sobre ele no vídeo de CUIDADOS COM O CABELO NO BANHO e resolvi mostrar melhor para vocês em post aqui no blog.

Recebi da Yellow o shampoo e condicionador da linha Bloom Therapy Argan, que possui em sua fórmula um mix de óleos - Argan, Marula e Apricot - e silicones especiais.



A aplicação não tem segredo: utilizo o shampoo primeiro, quando meu cabelo está muito sujo repito a aplicação. Depois de retirar toda a espuma aplico o condicionador no comprimento e pontas e aguardo cerca de 3 minutinhos, quando quero uma ação mais profunda aguardo cerca de 10 minutos para potencializar o efeito, e depois enxáguo.

Segue abaixo a foto do antes e depois da lavagem utilizando os produtos, vocês podem perceber que os fios ficam mais alinhados e também ajudou a diminuir o frizz. 

O que achei mais incrível é que os produtos possuem ativos que ajudam na secagem do cabelo, e com isso meu cabelo secou muito mais rápido que o normal. Sem contar que o cheirinho é incrível e fica o dia todo no cabelo!


Estou utilizando a linha em todas as lavagens e adorando o resultado, logo na primeira aplicação já senti meu cabelo mais hidratado e com muito brilho. Super recomendo que vocês testem também!

E se você já utilizou esse ou outros produtos da marca comente aqui embaixo o que achou!

Um super beijo,
e até a próxima!

You Might Also Like

0 recadinhos