maquiagem

Batons Líquidos Metalizados Toque de Natureza

2.10.16

Recentemente recebi alguns produtos da marca TOQUE DE NATUREZA para testar, nunca havia usado nada da marca e fiquei muito impressionada com a qualidade, acabamento e fixação dos produtos.

Neste post vou mostrar os BATONS LÍQUIDOS METALIZADOS, que estão sendo meus queridinhos do momento. 
Eles são mate porém possuem acabamento metálico (que eu acho lindo), e o que mais gostei foi a textura: super aveludada e macia. 
Quando secam não ficam craquelando e ressecando a boca, pelo contrário, ficam muito confortáveis nos lábios. E outro ponto positivo é que são super pigmentados, logo com uma aplicação já conseguimos um resultado ótimo.

Notei dois pontos negativos: a etiqueta enorme que vem na parte de trás da embalagem, que quando é retirada deixa vários resíduos de cola. 
E o outro ponto negativo é que não há o nome do batom gravado na própria embalagem, apenas nessa etiqueta traseira, sendo que para conseguir abrir o batom é necessário retirar a etiqueta! Ou seja, se você jogar a etiqueta fora não irá mais lembrar o nome!



COR 02 SHINE: É um tom de marrom/dourado, diferente de tudo o que já usei nos lábios. Apesar de ser muito bonita não é uma cor que me agrada muito, acredito que por falta de costume em usar tons desse tipo.


COR 07 VELVET: É um tom maravilhoso que fica entre o vermelho e o rosa. Estou usando muito, acho que fica lindo para todos os tons de pele, desde as mais branquinhas até peles negras!


COR 08 CHERRY: Com certeza esse é o meu tom preferido! Um roxinho que fica LINDO nos lábios, estou usando MUITO!



QUAL É SUA COR PREFERIDA? 



Espero que tenham gostado meus amores,
um super beijo!

You Might Also Like

3 recadinhos

  1. Camila se comprar só um damos o nome de amnésia 😍😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer beijinhos e obrigada pela resenha sua linda. 😍😍😘💋❤

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer beijinhos e obrigada pela resenha sua linda. 😍😍😘💋❤

    ResponderExcluir