cabelos

Linha de Reconstrução Pro-Hair da Nick e Vick

26.9.16

Quem me acompanha no canal do youtube (se você ainda não é inscrito clique aqui), com certeza já me ouviu falar sobre alguns produtos que recebi da Nick&Vick. Eu conheci essa marca recentemente e os produtos estão ganhando meu coração (e o meu cabelo! rs).

Eu já havia testado uma linha deles própria para cabelos tingidos, e agora estou usando MUITO essa linha PRO-HAIR PARA FIOS SEVERAMENTE DANIFICADOS.
Essa linha é ideal para quem possui química, fica constantemente em exposição ao sol, mar, piscina, enfim... para recuperar qualquer dano que seu cabelo possa ter.

Para quem faz o CRONOGRAMA CAPILAR, aconselho que utilize a máscara durante a etapa de RECONSTRUÇÃO, porque essa linha é rica em proteínas, que vão reestruturar a fibra do seu cabelo.
E o shampoo, condicionador e leave-in vocês podem usar em todas as lavagens.



Quando utilizo o shampoo concentro apenas na raiz e faço movimentos circulares bem suaves, espalhando o produto por toda a cabeça, para ter certeza que vai ficar bem limpinho. E depois enxáguo. Se houver necessidade você pode repetir o processo.

SHAMPOO 250ml: R$ 24,90


Após o shampoo, eu aplico a máscara (uma vez por semana ou de acordo com seu cronograma capilar). Concentro apenas no comprimento e pontas do meu cabelo, nunca aplico na raiz para não estimular a oleosidade do couro cabeludo. 
O que mais gosto nesse produto é que ele possui ação rápida, então você só precisa aguardar de 3 a 5 minutos e já pode enxaguar, perfeito para usar em dias corridos!

MÁSCARA SOS 200g: R$ 29,90


Após retirar a máscara é MUITO IMPORTANTE aplicar o condicionador nos fios. E não digo isso apenas para esse kit, com todos os produtos é essencial esse passo, porque o condicionador possui o Ph mais ácido, o que irá ajudar a fechar as cutículas dos fios, garantindo que eles fiquem macios e alinhados.
Eu aplico o condicionador no comprimento e pontas do cabelo e aguardo mais uns 3 minutinhos, depois enxáguo bem.

CONDICIONADOR 250ml: R$ 25,90


Eu achei bem legal que essa linha também possui um leave-in, que pode ser utilizado todos os dias para proteger seus fios e manter eles hidratados.
Eu gosto de aplicar uma quantidade do tamanho de uma moeda na palma das mãos, espalho bem e aplico apenas no comprimento e pontas. Esse passo ajuda a finalizar o cabelo e ele fica incrível: macio, sedoso e MUITO cheiroso!

LEAVE-IN REPOSITOR DE MASSA 20ml: R$ 12,90


Difícil dizer qual foi meu produto preferido de toda a linha, mas acredito que a máscara SOS ganhou meu coração: é consistente (odeio máscaras muito líquidas), possui ação rápida (3 a 5 minutos) e deixa o cabelo incrível!



Vocês podem encontrar esses produtos no site NV beauty Shop: http://www.nvbeautyshop.com.br/
E como vocês puderam perceber os preços são bem acessíveis, principalmente por se tratar de uma linha tão incrível!

Espero que vocês tenham gostado,
um super beijo!

You Might Also Like

0 recadinhos