cabelos

Resenha Linha Frizz Ease - John Frieda

19.10.16

Há alguns meses recebi essa linha da John Frieda, a Frizz Ease Beyond Smooth. Testei bastante antes de vim contar minhas considerações para vocês (tanto que o shampoo e o condicionador já até acabaram, rsrs). 
A proposta dessa linha é diminuir a porosidade e o frizz dos fios, deixando os cabelos mais lisos, alinhados e sedosos. De acordo com a marca, a linha "possui a tecnologia Frizz Immunutty Complex com efeito potencializado a cada uso, aumentando a resistência ao frizz, maleabilidade e criando gradualmente uma imunidade ao frizz e promovendo efeito liso."


SHAMPOO: O que mais adorei nesse shampoo é que ele possui OLÉO DE COCO na composição, o que faz dele um produto extremamente hidratante e nutritivo, então não agride os fios como acontece com alguns outros shampoos, e faz isso sem deixar de exercer sua função de limpeza. 
Eu tenho o cabelo misto, com a raiz bastante oleosa, e sempre utilizei o shampoo apenas uma vez, nunca vi a necessidade de usar uma segunda vez porque já sentia o couro cabeludo e os fios bem limpos.
* Esse produto é super indicado também para quem tem o cabelo muito ressecado e/ou danificado porque não irá prejudicar ainda mais os fios.


CONDICIONADOR: Gente, tenho que expressar a minha paixão por esse condicionador... sério, fiquei apaixonada pelo efeito que ele deixou no meu cabelo. Logo na primeira vez que utilizei já podia sentir os fios bem soltinhos e sedosos durante a lavagem, ele possui uma consistência ótima (odeio condicionadores muito líquidos), e também possui ÓLEO DE COCO na composição... ou seja, além de hidratar os fios também nutre. Todas as vezes que utilizei esse condicionador percebi que ele deixava meu cabelo bem desembaraçado, o que facilitava muito na hora da finalização. De toda a linha ele foi meu produto preferido!


LEAVE-IN: O primer, que é o leave-in da linha, possui uma textura bem leve, não pesa nos fios, e realmente ajuda a diminuir o frizz. Gostei bastante do produto, porém não utilizo ele quando preciso usar o secador, já que ele não possui proteção térmica. 
Já falei para vocês uma vez e repito, acho que todos os produtos de finalização deveriam conter proteção térmica, assim asseguramos que não vamos "fritar" nosso cabelo com o secador/chapinha etc. Então, o único ponto negativo que encontrei foi esse, mas quando vou deixar meu cabelo secar naturalmente gosto bastante de utilizá-lo.



De modo geral gostei muito da linha (acabei com o shampoo e o condicionador em menos de um mês! hahaha) E super indico para vocês, principalmente se você está com o cabelo fragilizado por conta de algum processo químico ou está muito ressecado, porque é uma linha muito hidratante e nutritiva, que irá auxiliar no processo de recuperação do seu cabelo. 

Percebi que os produtos realmente auxiliam na diminuição do frizz, mas não fazem milagres (lógico! rs), então não comprem achando que vão acabar de vez com o frizz dos fios porque não é bem assim que funciona... Como a própria marca afirma, o efeito vai se potencializando a cada uso, então o ideal é usar por alguns meses para notar uma diferença mais gritante.



ONDE ENCONTRAR: Os produtos John Frieda são importados aqui para o Brasil pela Harty Cosméticos. Podem ser encontrados em lojas de cosméticos, perfumarias e em alguns supermercados. Mais informações: (11)4227-1011 ou http://www.hartycosmeticos.com.br



Espero que tenham gostado da resenha,
um super beijo!!!


You Might Also Like

0 recadinhos