cabelo ruivo

Cabelo Brilhoso e Tonalizado em 3 minutos!

20.10.16

Vocês sempre me perguntaram o que tenho feito atualmente para manter a cor do meu cabelo, já que não utilizo tintura há mais de 4 meses. Na verdade eu fiquei um bom tempo sem me preocupar com a cor dele, estava apenas cuidando muito para tentar recuperá-lo após tantos processos químicos, porém cada vez mais eu ficava incomodada com aquela cor água de salsinha rsrs


Eis que a marca C. Kamura me enviou o Mousse Tonalizante Color Shine, um produto MARAVILHOSO que tonaliza e faz um banho de brilho em apenas 3 MINUTOS! Pois é, também fiquei chocada quando vi, afinal a maioria dos tonalizantes possuem um tempo de ação de aproximadamente 15 minutos. E o melhor: ele não resseca os fios, muito pelo contrário, depois de aplicar senti meu cabelo super macio e hidratado.


Mostrei o passo-a-passo da aplicação no vídeo abaixo, mas é super simples! Você só precisa lavar o cabelo com shampoo, aplicar o tonalizante com o cabelo ainda molhado, esperar o tempo de ação e enxaguar. Para deixar o cabelo ainda mais macio e sedoso finalizo com condicionador.


Também estou testando o shampoo e condicionador da linha Intense One da C.Kamura e estou adorando. 
O shampoo é livre de sulfato, o que é perfeito para cabelos danificados porque evita o ressecamento dos fios. E o condicionador de reparação profunda possui uma consistência ótima, deixa os fios bem soltinhos e macios.


O Mousse Tonalizante Color Shine pode ser encontrado também em outras tonalidades: Plantinum Silver para cabelos platinados, Red Gloss para cabelos vermelhos, Blonde Gloss para loiros, Brass Gloss para cabelos acobreados, Brown Gloss para cabelos castanhos e Black Gloss para cabelos pretos.



CONFIRAM O VÍDEO ONDE FALO MAIS SOBRE OS PRODUTOS
E SE INSCREVAM NO CANAL:



Os produtos da C.Kamura são facilmente encontrados em lojas de cosméticos e perfumarias. Também encontrei no site da Ikesaki: o mousse por R$39,90 e o condicionador por R$28,50 , infelizmente não encontrei o shampoo em alguma loja online para falar o valor para vocês!

Espero muito que tenham gostado e que testem os produtos, vocês não vão se arrepender!
Beijo grande!

You Might Also Like

0 recadinhos