produtos

Óleo Multifuncional e Batom da Mahogany

21.10.16

Recentemente ganhei um press kit da Mahogany e logo quando abri o pacote já me apaixonei pelas embalagens dos produtos, olha que coisa mais linda gente:


Adoro quando as empresas se preocupam com a identidade visual dos produtos, isso realmente me chama bastante atenção... MAAAAS não estamos aqui para falar apenas da embalagem, e sim sobre o que veio dentro delas, né?

Recebi o ÓLEO MULTIFUNCIONAL SAVANA STYLE e também o BATOM HIDRATANTE SAVANA DARLING, os dois vieram dentro dessa bolsinha que tem a mesma estampa das embalagens, uma fofura!


Sempre fui "a louca dos cremes", tanto para a pele quanto para o cabelo... mas esse Óleo Multifuncional ganhou meu coração! Ele pode ser usado no cabelo, corpo e rosto, confesso para vocês que o único lugar que ainda não tive coragem de testar foi no rosto, porque tenho a pele SUPER oleosa, então fiquei com um pouco de receio, já que não sou acostumada a utilizar óleos nessa região.

Mas gente, vocês não tem noção da maravilha que esse óleo é para o CABELO e PELE!
Ele contém ÓLEO DE OJON, que é considerado um dos melhores óleos para usar no cabelo porque é rico em aminoácidos, antioxidantes naturais e lipídeos, com isso ele proporciona mais força e resistência aos fios, reduzindo a quebra e também auxilia o bulbo na reconstrução da fibra capilar.
Além do óleo de ojon ele também contém EXTRATO DE UVA, que é rico em vitamina C e E e ainda é um remédio natural pra fazer o CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO e fortalecer os fios!
E, para finalizar com chave de ouro, ele também contém CRAMBE, uma plantinha poderosa, que contêm Omega 3 e 6, nutre e ajuda a dar brilho aos fios e ainda penetra de forma mais rápida!!!

Ou seja gente, vocês duvidam que esse óleo virou o meu queridinho do momento??? Estou usando todos os dias, as vezes uso com o cabelo úmido após a lavagem, as vezes uso com o cabelo seco mesmo... e ele não deixa os fios pesado, fica perfeito!!!!

Também uso ele na pele, principalmente nas áreas mais ressecadas, como cotovelo e joelhos. O melhor é que ele tem TOQUE SECO, então não fica com aquela sensação de meleca na pele, sabe?


Nesse kit também recebi o Batom Hidratante Darling, que é um batom cremoso em um tom de rosa claro. Ele é realmente super hidratante, quando você passa nos lábios sente como se fosse uma manteiga, porém fica com uma sensação agradável, não fica "melecado" como alguns outros batons cremosos. 
Ele contém filtro solar, vitamina E, manteiga de cacau e óleo de jojoba.


Na loja online da Mahogany o Óleo Multifuncional custa R$85,00, um valor que pode assustar muitas pessoas, mas realmente ele possui uma composição diferenciada e com produtos excelentes, sem contar que ele rende MUITO. Então indico para as pessoas que tem cabelos super danificados, ressecados, ou simplesmente gostam de cuidar dos fios, porque esse óleo vale cada centavo gente!
O batom também encontrei disponível online, e está R$22,00 no site da marca.

Depois entrem no site da Mahogany, é uma marca que tem produtos bem diferenciados e com propostas bem legais! CLIQUEM AQUI.


Espero que tenham gostado,
Um super beijo!


You Might Also Like

0 recadinhos