cabelos

Produtos para Cabelos Ressecados

24.10.16

Eu sei que vocês adoram quando trago dicas de produtos que testei no meu cabelo e gostei do resultado, e essa linha está entre minhas queridinhas do momento. A Linha Instantânea da Desalfy Hair, uma marca que eu ainda não conhecia mas que possui produtos maravilhosos!


Eu recebi o Shampoo, a Máscara Hidratante e a Loção Finalizadora, testei por vários dias no meu cabelo e resolvi até fazer um vídeo para contar melhor sobre essa linha, porque o resultado foi incrível: meu cabelo ficou super macio já na primeira lavagem, e os fios ficam soltinhos e quase não embaraçam depois do banho, o que é super difícil de acontecer comigo, já que tenho o cabelo super fino.


Toda a linha possui ÓLEO DE CAFÉ VERDE E MACADÂMIA na composição, o que torna os produtos super nutritivos, e deixa os fios alinhados, brilhosos e macios.

O shampoo é branquinho e super hidratante e nutritivo, o que ajuda a não ressecar os fios, e o melhor é que ele não deixa de exercer a função de limpeza, nunca senti necessidade de lavar os fios mais de uma vez, com apenas uma lavagem já sinto o cabelo bem limpo.



A máscara de hidratação/nutrição foi meu produto preferido de toda a linha. Ela possui uma consistência ótima, parece até uma "cola", então quando você aplica no cabelo sente o produto enluvando os fios. Ela possui ação rápida, então estou utilizando no banho e nem vejo necessidade de utilizar o condicionar, já que a máscara possui pH 4,0 que já auxilia na selagem das cutículas dos fios, diminuindo o frizz e deixando o cabelo sedoso.


A loção finalizadora possui uma textura super leve, não pesa nos fios, e é termo ativada, ou seja, ótima para quando você vai secar os fios com o secador. Ela também contém proteção solar, que ajuda a proteger seu cabelo contra os raios UV.



Fiz um vídeo mostrando o passo a passo da aplicação dessa linha, confiram abaixo:

ASSISTAM AO VÍDEO E SE INSCREVAM NO CANAL!



Conheçam mais produtos da Desalfy Hair no site.

Espero que tenham gostado,
um super beijo!

You Might Also Like

0 recadinhos