cabelos

Produtos Plantony para Reconstrução

7.11.16

Oi meus amores! Hoje trouxe uma resenha de produtos incríveis para CABELOS DANIFICADOS: a Linha Plantony Caribean Reconstruction. Recebi os produtos da marca e estou usando já há alguns meses.
A linha é composta pelo Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento e Óleo Finalizador. 


O shampoo é livre de parabenos e bem hidratante, evitando o ressecamento dos fios, o que é ideal para quem fez algum processo químico ou está com o cabelo fragilizado por causa da exposição ao sol, vento, etc. Ao mesmo tempo que limpa o couro cabeludo ele não deixa os fios muito embaraçados, facilitando a finalização depois do banho.



O condicionador também é livre de parabenos e possui uma textura leve, portanto não deixa os fios pesados. Lavei algumas vezes usando apenas o condicionador, sem aplicar a máscara, e senti que meu cabelo ficou bem hidratado e soltinho, porém gosto de combinar a máscara de tratamento + condicionador, um seguido do outro, porque sinto que o cabelo fica ainda mais hidratado e macio.
O bom é que tanto o condicionador quanto a máscara possuem ação rápida, cerca de 3 minutos de espera, o que economiza tempo no banho.



A máscara de tratamento é ótima para ser usada em todas as lavagens, principalmente se o seu cabelo estiver danificado e precisando de cuidados especiais. Você pode utilizar no lugar do condicionador, ou ainda, fazer como eu disse: usar a máscara, enxaguar e depois aplicar o condicionador. 
Se o seu cabelo não estiver tão danificado pode usar a máscara uma vez por semana para fazer uma hidratação de manutenção.
A única coisa que não me agradou muito na máscara foi sua textura, vocês sabem que prefiro cremes mais consistentes, né? E essa máscara é mais "molinha". É óbvio que isso é apenas uma observação, não interfere em nada na ação do creme.




E para a finalização dos fios a marca me enviou um óleo disciplinante, ele ajuda a diminuir o frizz e deixa o cabelo mais alinhado. Gostei bastante do produto porque não deixou meu cabelo pesado, porém senti falta de uma proteção térmica, porque se você for secar o cabelo com secador ou passar chapinha ele não irá proteger os fios.



De maneira geral gostei muito dos produtos da Plantony, ainda não tinha testado nada da marca e me surpreendi com o resultado! 


Espero que vocês tenham gostado da resenha,
um super beijo!

You Might Also Like

2 recadinhos

  1. Oii Camila!
    Eu não conheço esta marca mas fiquei bem curiosa por esta linha... Cabelo loiro precisa de toda ajuda possível né kkkkk
    Vou procurar aqui na minha cidade ;)

    Big beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o óleo disciplinante é muito bom infelizmente nao estou encontrando para compra nos locais de venda, onde posso encontrar não só o óleo mas toda a linha

    ResponderExcluir