beleza

pele perfeita sem gastar muito

9.5.17

Oiii meus amores!!!! Semana passada fiz um vídeo no meu canal contando algumas DICAS que uso para manter a PELE sempre hidratada e bonita, e o melhor: sem gastar muito!

No vídeo contei para vocês que estou utilizando muito o Cicatenol Derma, que é um produto com fórmula especial para tratar cicatrizes, porém tem mil e uma utilidades rsrs


Ele é rico em pró- vitamina B5, que é o famoso DEXPATENOL: em contato com a pele, reduz a perda de água evitando o ressecamento e a descamação da pele, auxilia na renovação natural e atua também como um agente hidratante, tornando a pele mais macia e elástica.


Além de todos esses benefícios o que mais me agradou nesse produto foi sua textura em gel, que é ideal para peles mistas e oleosas (como a minha). Sempre testei vários hidratantes, e nunca havia encontrado um que ficasse tão sequinho e confortável no rosto (não fica com aquela sensação de pele repuxando, sabe?). Com isso consigo usá-lo antes da maquiagem tranquilamente e sem medo de ficar com o rosto oleoso. 

E quem tem pele seca também vai amar esse produto, porque ele é MUITO hidratante! Gosto de passar nos pés (puro ou misturado ao creme), nos cotovelos e joelhos que já são áreas mais propícias ao ressecamento, aplico também nos lábios, nas cutículas...


O Cicatenol Derma foi desenvolvido principalmente para tratar cicatrizes, então também é maravilhoso para passar em tatuagens, micropigmentação, na pele pós-depilação que costuma ficar muito sensível, em cicatrizes de cirurgias, machucados... enfim, realmente é um produto muito completo.

Agora vamos ao que mais interessa, qual o valor desse produto??? Porque afinal queremos uma pele linda e hidratada, mas sem gastar muito, não é mesmo?

Procurei em várias farmácias online e os preços variam entre R$25,00 e R$30,00 embalagem com 30g, ou seja, é um valor muito acessível para um produto com tanta funções, né?
Aqui na região de Campinas vocês encontram à venda na Drogal, na Ultrafarma, e certamente em outras redes maiores também.

Super recomendo que vocês testem.
Me contem depois o que acharam!!

Confiram abaixo o vídeo com todas as dicas para manter a pele sempre linda:


Um super beijo.
E até o próximo.

You Might Also Like

4 recadinhos

  1. Produto maravilhoso ! Obrigada pelas dicas !!!

    ResponderExcluir
  2. Super aprovei esse produto...maravilhoso, não fico sem. Indico para todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. Estava querendo saber a textura dele, obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  4. Posso usar para linhas de expressão nos olhos tbm?

    ResponderExcluir