ford ecosport

Minha experiência com o Ford Ecosport Storm

6.4.18


Oii pessoal, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram e no canal do Youtube já sabe que na última semana de Março fiz uma viagem para Monte Verde/MG com mais 5 influenciadoras digitais para o projeto #CBBviaja da minha assessoria CBB Digital. 
E contamos com a parceria da Ford Brasil nessa viagem, que nos emprestou dois Ford EcoSport Storm 2.0 4WD na cor marrom trancoso, e eu tive o prazer de ficar dirigindo esse carrão por 3 dias, então nesse post vou fazer algumas considerações sobre essa experiência.


O modelo se destaca pelo visual com acabamento diferenciado, rodas de liga leve de 17 polegadas com desenho exclusivo, capa de estepe personalizada e no interior exibe um acabamento lindíssimo em couro e com detalhes em laranja. Também conta com ar-condicionado automático, teto solar com acionamento elétrico, central multimídia Sync 3 com tela tátil de oito polegadas, sete airbags, sistema anticapotagem, faróis de xenônio com luzes diurnas de LED... tudo vem de série nesse modelo.
O EcoSport Storm conta com o já conhecido motor quatro-cilindros 2.0 DirectFlex, que entrega 176/170 cv e 22,5/20,6 kgfm (com etanol e gasolina). Trata-se do único SUV compacto com tração nas quatro rodas, câmbio automático e motor flex da categoria.
(fonte: Revista Auto Esporte)


E como foi a experiência de dirigir esse carrão por 3 dias? Tive a oportunidade de testar o desempenho dele na rodovia, dentro da cidade e também em estradas de terra, com chuva, lama, pedras, foi realmente um super test-drive! 
Em todas as situações o carro me surpreendeu: de São Paulo a Monte Verde foram mais de 2h30 de viagem na rodovia e pude perceber como ele é confortável, potente e econômico. Possui o sistema de GPS integrado ao painel, o que facilita muito para o motorista ter a visão do trajeto.
Chegando em Monte Verde pegamos uma serra com várias curvas acentuadas, e senti muita confiança no desempenho do carro, sem contar que ele é muito potente para encarar as subidas que encontramos por lá. A mesma coisa aconteceu em situações de chuva e nas estradas de terra que passamos, por sinal, se fosse um carro comum, sem tração nas quatro rodas, acredito que iríamos ter problemas em alguns trajetos que passamos.
Para andar na cidade ele é perfeito, usamos e abusamos do teto-solar, do som para ouvir nossas playlists e animar ainda mais a viagem, e algo que eu AMEI foram os sensores e a câmera de ré, que facilitam demais as temidas balizas 😁


Confesso para vocês que me apaixonei pelo Ford EcoSport Storm, quem sabe um dia consigo um parar chamar de meu! 😂
Aconselho que vocês façam um test drive na concessionária mais próxima para conhecer melhor e ver de perto tudo o que disse aqui!

Espero que vocês tenham gostado, e se você já dirigiu ou conhece o Storm deixe aqui nos comentários a sua opinião também que vou adorar saber!

Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 recadinhos