jaqueta jeans

Meu look: Jaqueta Oversized e TransparĂȘncia

14.1.18

 
No look de hoje uni tendĂȘncias que amo: transparĂȘncia + oversized - que sĂŁo aquelas peças grandonas, que parece que vocĂȘ pegou emprestado de alguĂ©m maior que vocĂȘ 😂
Procuro uma jaqueta nesse estilo hå um tempo, mas nunca tinha encontrado uma que me vestisse bem, até que achei essa na Renner e comprei na hora!

 
Outra tendĂȘncia que uni nesse look Ă© a transparĂȘncia. Essa blusa de tela comprei na C&A e gosto de usar com peças pretas, para nĂŁo ficar muita informação, entĂŁo coloquei um cropped, shorts de cintura alta e o coturno, que tem tudo a ver com essa produção.


 As fotos incrĂ­veis ficaram por conta do @rafaelhbrit que Ă© o novo parceiro aqui do blog, entĂŁo vocĂȘs voltarĂŁo a ver muitos posts de looks por aqui, estou muito empolgada para voltar com tudo... Espero que vocĂȘs gostem!

E se vocĂȘ ainda nĂŁo me segue no Instagram nĂŁo deixe de me seguir por lĂĄ: @camillaamaral2

Um beijo e Ăłtimo domingo para vocĂȘs!!!!


You Might Also Like

2 recadinhos